sábado, 9 de março de 2013

25 Melhores do Mundo (Continuação)



Conforme prometido, estão aí as outras últimas 10 cervejas eleitas como as melhores do mundo em 2012 pela revista americana Men`s Journal , como já dito no post anterior. Cabe agora a você, meu caríssimo, experimentar e dar a sua opinião - se já tiver experimentado alguma(s) desta(s), já pode mandar ver e falar pra gente- Agora, tudo bem se isso não tem tanta importância assim; mas você aí reparou nos nomes das cervejas? É meu amigo, não tem nome curto não! Parece aqueles nomes de reis e príncipes - e seus descendentes-, principalmente aqueles que aportaram aqui pela terra brasilis! 
Até mais... Saúde, Cheers, Pão e Cerveja!!!!

sexta-feira, 8 de março de 2013

25 Melhores Cervejas do Mundo

Vira e mexe, sempre aparece por aí - seja sobre qual tema for - os tantos melhores disto, os não sei quantos melhores daquilo. Pois bem. Passeando por algumas notícias sobre o universo cervejeiro, eis que estava lá, na revista americana Men`s Journal a seguinte matéria: "The 25 Best Beers in the World". Opa! Claro que não dá pra deixar de conferir, né mesmo meus caros amantes das cervejas maravilhosas? Pois então, já tá querendo saber quais são, aposto! Mas antes, queria dizer, surpreendeu o fato de que entre as 25 melhores  cervejas do mundo, estavam listadas nada mais nada menos do que 13 cervejas made in USA! Ahnnn????
Nada contra as made in USA, entretanto, não é muito não? Me responda aí você. Enfim, já que muita gente anda dando umas voltinhas pelos states ultimamente e por aqui estas cervejas não são vistas com frequência, não deixa de ser uma dica. Bom, então vamos lá matar a curiosidade de todo mundo e mostrar o guia  das melhores cervejas do mundo segundo a revista:


quarta-feira, 6 de março de 2013

Brinde

Em homenagem ao St. Patrick`s Day - que se trata de uma festa cultural e religiosa originalmente irlandesa-  ou como se diz na Irlanda Lá Fhéile Pádraig, que está próximo , vai aí um famoso e tradicional brinde irlandês para você comemorar a data em grande estilo:
Here`s to a long life and a merry one. A quick death and an easy one. A pretty girl and an honest one.A cold beer an another one!
Que na tradução para o português não tem a sonoridade indispensável ao brinde, nem o charme e nem tanta graça quanto o original, e que por isso prefiro nem colocar aqui. Um abraço, um bom dia, Uma cerveja maravilhosa and another one!

A Festa em Dublin, na Irlanda
Saúde, Cheers, Pão e Cerveja!!!!