terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Presente de Natal, com Cerveja!

Olá  meu amigo, com vai? Tudo bem? Preparado para as festas de final de ano? Ahhh... com cerveja! Maravilhosa, claro!
E os presentes de natal? já comprou? Bom, eu ainda não.
Mas você deve estar se perguntando: Por que este cara tá me perguntando isto? Vai falar de cerveja não?
Então meu caro, talvez você deve estar procurando aí um presente original pra dar para o seu amigo(a) do peito... ou alguém da família..., sei lá. Alguma coisa legal , afinal de contas dar um presente bacana pra alguém que você gosta não tem preço, né mesmo? Hummm e um presente para aquele amigo(a) cervejeiro? Que te apresenta todas aquelas cervejas maravilhosas o ano inteiro... Eh, mas tá sem ideia nenhuma, né mesmo?A grana tá curta, né?
Pois seus problemas acabaram!!!!!!
Por coincidência, numa das minhas andanças por aí, cruzei com 3 produtos bem legais e que não vão pesar no seu bolso e você vai fazer bonito no Natal! Vou começar com o mais caro e bem bacana!!
 N. 1 -
 
Como o nome sugere, faça você mesmo! E de forma simples em casa. O interessante é que o kit já vem com as matérias primas para fazer um tipo específico de cerveja especial: warrior double IPA, oatmel stout, choc. maple porter, chest nut brown ale, every day IPA, grapefruit honey ,smoked wheat, jalapeno saison, pecan pie amber... e por aí vai! São várias opções. E como você já percebeu, vai com todo o equipamento mais complexo - vamos dizer assim - que você vai precisar. E ainda vou postar aqui o vïdeo com passo a passo de como fazer cerveja com este kit! É muito simples! Até aquele seu amigo que não faz a menor ideia de como fazer cerveja vai dar conta, pode ter certeza. E vai gostar muito!! E o melhor, com tudo que ele precisa à mão e sem fazer bagunça! Pode acreditar, é diversão garantida!!! E ainda vai de convidar pra experimentar a cerveja, claro!
Gostou? Ahh, o preço né? O preço é em torno de US40,00. Pô, dólares? Então quer dizer que não tem no Brasil, não? É isto mesmo é em dólares e que eu saiba não vende no Brasil não. Sacanagem né? Bom, em todo caso vale a pena dar uma pesquisada. Fica a dica!

Ps: Falei muito já! As outras dicas ficam pro próximo post...

Saúde, cheers, pão e cerveja!!!!!