segunda-feira, 10 de junho de 2013

Opa! Chegou a hora mais esperada do ano!
Estão abertas, oficialmente, as inscrições para o 6exto Festival de Cervejas Maravilhosas!
O Festival acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de agosto na Pousada Chalés Cachoeira da Serra – Local Proximo a Serra do Cipó em Jabo que já se tornou o reduto do Festival.
O esquema será o mesmo, ou seja, 3 dias de puro conforto, diversão, musica e muuuuita cerveja maravilhosa e muito chopp maravilhoso tambem!
O negocio e o seguinte:
O pacote de sexta, sábado e domingo, dias 02,03 e 04 de Agosto de 2013, para o casal, com café da manha, almoço e jantar, mais churrasco no sábado durante o dia e chopps especiais e a apresentação da banda Supersticious, com muito rock e baladas variadas no meio da natureza exuberante da região, fica em R$ 695,00, sendo que cada participante, como de costume, levara a sua seleção de 10 cervejas maravilhosas para a nossa tradicional degustação. Hummmm!!!! E Oh, a melhor selecao ganha premio heim! Então capriche como sempre, vai valer ainda mais a pena!
Já as criancas que acompanham os bons bebedores tem preços especiais como de costume.
Este ano estamos planejando uma surpresa maravilhosa que em breve será divulgada para os participantes. Vem cerveja boa ai!!!
Então caríssimos amigos, acho melhor reservar já, pois alem da confirmação de nossos patrocinadores tradicionais e outros que serão ainda divulgados oportunamente, ja temos a confirmação de participantes “internacionais” leia-se Cris e Kiko diretamente de Houston (“ Houston, we have a situation”). Adriana e Henrique também tambem ja confirmaram alem de muitos outros amigos queridos e por ai vai...
Outra novidade e que as informações serão divulgadas via blog e facebook do Cervejas Maravilhosas, ok!?
Se eu fosse voce meu amigo, ja reservava agora a sua participacao, pois as vagas são limitadissimas!! E a festa vai ser maravilhosa!!
Bom, as reservas e o pagamento, como já e de praxe, sao feitos diretamente na Pousada.

Reservas e Pagamento:

Em até 02 vezes sem acréscimo: Sinal na reserva (para garantia da mesma) restante no hotel mais consumo extras e frigobar, não trabalhamos com cartões de credito e nem de debito.

Qualquer duvida pode ser sanada pelo 31-87568910
Nao se esqueca de acompanhar as noticias do 6exto Festival de Cervejas Maravilhosas pelo blog cervejasmaravilhosas.blogspot.com.br e pela fan page cervejas maravilhosas no facebook
Um abracao a todos
Saúde, Cheers, Pão e Cerveja!
Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário