quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Maravilhosas em Nova Friburgo/RJ

BRÄUN & BRÄUN
Restaurante e Bar


O Restaurante
O Bräun & Bräun é um restaurante alemão diferenciado, pois oferece juntamente com variados pratos tradicionais da cozinha suíça-alemã, alternativas de culinária mais sofisticada, sem arrogância, fruto das criações da casa. As nossas entradas, pratos e sobremesas, são resultados de uma mistura de ingredientes que surpreendem o paladar. Os pratos quentes, consistentes e saborosos, trazem em seu preparo o verdadeiro sabor alemão com a qualidade suíça. A confecção artesanal, os ingredientes de alta qualidade (muitos de nossa própria produção) e a harmonia de sabores e aromas apresentados são a nossa marca.

A longevidade de alguns itens do menu é mantida pela fidelidade dos clientes que não abrem mão do mesmo sabor. Diferente da maioria dos restaurantes onde o cliente assíduo tende a se cansar das opções oferecidas, o cliente do Bräun & Bräun volta ao restaurante, quase sempre, e em busca do mesmo sabor e do serviço que ele tanto preza.
O Bräun & Bräun tem três compromissos: com a qualidade do que serve, com o ambiente bonito e aconchegante que proporciona e com a gentileza e eficiência do serviço que oferece. Esses três princípios estão presentes nos produtos, no atendimento e nos nossos pratos.
Temos vinhos de 10 países , representando 35 vinícolas diferentes. Nossa carta atende bem às exigências mais sofisticadas e proporciona alternativas adequadas a harmonização com os nossos pratos.

O Biergarten
Verdadeiro Jardim das Cervejas, proporciona, em ambiente típico alemão, mais de 280 opções de cervejas dentre nacionais e estrangeiras, consumidas na temperatura certa e nos copos adequados aos diferentes tipos de cervejas. . Atualmente somos o único restaurante no Brasil com esta variedade de opções listadas na Carta de Cervejas. A cerveja que está na Carta está disponível para consumo, razão pela qual indicamos mais de 280 opções. Não raro elas atingem a marca das 300 mas eventuais atrasos na reposição sobretudo das importadas, faz com que este numero flutue entre 250 e 300, todas com o tipo e procedência identificadas.

Rotulado em diversas ocasiões como o ambiente mais alemão no Brasil, uma visita ao Bräun & Bräun equivale a uma breve ida a Europa, sem a necessidade de sair do Brasil, e de consumir em euros.

Retirado do site oficial http://www.braunbraun.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário